segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Swordplay com o Clã Falkisgate:

Domingo é um dia que, na maioria das vezes, ficamos deitados (de preferência no sofá) e não queremos fazer nada. Assistimos um programa que desde os tempos que me lembro como gente nunca mudou: Silvio Santos... e se possível, comemos macarrão.

Eu, particularmente, ODEIO isso! Qualquer coisa que me aparece diferente desta escolha eu já nem penso duas vezes. Exceto quando falamos em Pânico na TV! (besteirol que enrola, passa o tempo, mas anima um pouquinho).

Neste domingo, a proposta era acordar cedo e fazer uma viagem para o outro lado de SP, da Zona Leste/ Artur Alvim, fomos o Pedro e eu para o Parque Villa-Lobos encontrar meu amigo e o clã que ele participa.

Meu amigo Lion me convidou para conhecer e experimentar um esporte bem diferente, o Swordplay. Sempre que eu trabalhava ou visitava algum evento, assistia as batalhas de swordplay, morria de medo de participar... mas meu amigo me ajudou a perder esse medo, principalmente porque me fez participar do treino do Clã.

O clã se chama Falkisgate e tem bastante armas e pessoas, achei muito boa a técnica de ensinar sobre batalhas e armamentos,sem falar que tem um pessoal muito animado e organizado.O clã tem uma garota, a Bia, que luta com duas espadas ao mesmo tempo [ e eu apanho de dez com uma espada na mão!].

Foi um dia muito agradável, que apesar do sol horroroso que me tostou, foi maravilhoso [ Este elogio não entra para o momento de aquecimento, que Suicídio era aquele??????].

Um abraço para todos a quem me refiro nesta postagem, para todos que sempre Lêem meu blog e quem quiser conhecer o Clã Falkisgate:

Comunidade do Orkut, clique aqui




Nenhum comentário:

Postagens Mais visitadas do Site: